Deputado federal Josimar Maranhãozinho participa do lançamento da candidatura do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, à presidência da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão). Chapa que tem como vice-presidente, o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, que é do PL.
Esteve presente o deputado federal Marreca Filho, dos deputados estaduais Hélio Soares, Vinícius Louro, Leonardo Sá e Duarte Júnior, dentre outras autoridades políticas. A eleição ocorrerá no dia 14 de janeiro.
A referida chapa tem todo apoio da base aliada do Deputado federal Josimar Maranhãozinho e demais deputados aliados. Josimar acredita que é a melhor opção para uma FAMEM realmente voltada para o fortalecimento dos prefeitos e prefeitas do Maranhão.
O Deputado Federal Josimar Maranhãozinho escolheu Rigo Teles para ser vice de Fábio Gentil na disputa da FAMEM
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, definiu, nessa última terça-feira, 5, o nome do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, para compor a sua chapa como candidato a vice-presidente na disputa pela presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.