Centro do Guilherme News - Notícias em tempo real

Missa em Ação de Graças pelos 13 anos de Ordenação do Pe. Valdeci da Silva Moreno.

Missa em Ação de Graças pelos 13 anos de Ordenação do Pe. Valdeci da Silva Moreno.

Nesta terça-feira, 5 de janeiro, nosso querido Pe. Valdeci, pároco da Paróquia São João Batista, Centro do Guilherme (MA), comemorou 13 anos de Vida Presbiteral, 13 anos de um dedicado serviço ao Senhor e aos irmãos, e 13 anos de um testemunho de vida na busca constante em obedecer a Deus e agradar a Nossa Senhora.

A missa de ação de graças foi presidida pelo padre Valdeci as 20h na Escola Municipal José Torres, momento de fé e adoração a Deus marcou muito esse momento onde as emoções tomaram conta do povo de Deus.
O padre Valdeci em sua homilia destacou a importância do padre para a igreja um sacerdote instituído por Deus, onde sua dedicação é a serviço de Deus e do seu rebanho.
A família do padre é a igreja é o povo de Deus, é servir, é total dedicação para conduzir o rebanho ao Reino celestial.

Várias homenagens foi dedicada ao padre pelos paroquianos, história de vida do padre Valdeci, momentos sublimes da vida pastoral dele na paróquia e entrega de presentes.

O prefeito Zé de Dário esteve presente e parabenizou o padre pela sua dedicação e por ser companheiro nessa cidade.
“Quero aqui parabenizar o padre Valdeci por ser esse homem simples e dedicado, um amigo que está presente em todos os momentos, obrigado padre Valdeci por está no nosso meio dando esse apoio e conduzindo o povo de Deus, parabéns pelos seus 13 anos de sacerdócio”. Disse Zé de Dário.

O padre agradeceu a comunidade e todos que faz parte da sua vida.
“Agradeço meus familiares meus pais que já morreram, mas estiveram comigo, meus familiares que oram por mim.
Agradeço minha família de Centro do Guilherme, meu rebanho é minha família onde sinto todos como minha família, que me acolheram e estão juntos nessa caminhada. Obrigado a todos pelo carinho e por ser essas pessoas simples que estão me dando forças e me ajudando. Disse padre Valdeci.

Celebrar em ação de graças pelo aniversário de ordenação sacerdotal, é sobretudo, reconhecer a força da eleição divina, que ao chamar um homem para ser seu sacerdote, imprime nele sua autoridade e sua graça.

Muito além de ser uma data especial para o Pe. Valdeci esse dia é para toda Igreja, tempo de agradecer pelo sim dado à vontade de Deus.

Após a Santa Missa foi servido um coquetel aos paroquianos.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*