Maratona de Inaugurações: Prefeitura de Centro do Guilherme entregou quatro importantes obras a população guilhermense

Maratona de Inauguração: Prefeitura de Centro do Guilherme entregou quatro importantes obras a população guilhermense.

A prefeitura Municipal de Centro do Guilherme realizou neste dia (03) uma maratona de inaugurações e, comemoração ao dia dos pais a população da zona rural.

Foram inauguradas as novas ampliações e reformas das escolas:

Escola Raimundo Severino no Povoado Auto do Lucas
Escola Raimundo Miranda, quadra Araribóia
Escola Maria Marsalina, povoado Cedral
Escola Augusto Barros, Qd. 30

As solenidades de inauguração contaram com a presença do Prefeito Zé de Dário, Vice Prefeito Dr. Ives Evangelista, da Advogada Dra. Fabiana Villar, Pré Candidata a Deputada Estadual pelo PL, Vereadores, Secretários Municipais, autoridades religiosas e dos moradores das respectivas comunidades, que puderam avaliar, em primeira mão, o alto nível das estruturas.

De acordo com o prefeito Zé de Dário, “o propósito da gestão é promover avanços na educação e entregar nesse primeiro dia de maratona quatro escolas ampliadas é uma alegria enorme, assim garantindo a melhoria na educação do município”.

A Dra. Fabiana Villar destacou a importância do trabalho da gestão PL com apoio do Deputado Josimar e da Deputada Detinha.
Ressaltou seu trabalho nos projetos de execução das obras e na busca por melhorias para o município.

Dra. Fabiana é uma forte concorrente nas eleições para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Categoria: Notícias