Centro do Guilherme News - Notícias em tempo real

A Prefeitura Municipal de Centro do Guilherme, através da Secretaria de Educação realizou a solenidade de entrega de materiais permanente para as escolas da rede municipal

 

A Prefeitura Municipal de Centro do Guilherme, através da Secretaria de Educação realizou a solenidade de entrega de materiais permanente para as escolas da rede municipal.

Para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos que frequentam a rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal de Centro do Guilherme, por meio da Secretaria Municipal de Educação adquiriu recentemente novos materiais permanentes para as escolas da rede municipal. Entre estes materiais estão: Geladeiras, bebedouros, armários, caixa amplificada, Xerocopiadora, Microfone, Ferro de Passar, extintores de incêndio, Bebedouros, Data Show, máquina de lavar e materiais para cozinha, como, por exemplo, Fogão, tachos, Panelas de Pressão, escorredores de macarrão, Cuscuzeiras, colheres, entre outros.

De acordo com o secretário de Educação, Flávio Ferreira, a aquisição desses materiais vem ao encontro das necessidades do município em renovar e dar melhores condições de estudo aos alunos. “A entrega desses materiais promove a autonomia das nossas escolas no pleno desenvolvimento das atividades educacionais, tanto no âmbito administrativo quanto pedagógico e a escola maior beneficiada será a da Educação Infantil, pois funcionará em tempo integral, a demanda das necessidades serão maiores nesse requisitos, mas todas as escolas do município são beneficiadas e assistidas de perto”, pontuou o secretário.

Para o Prefeito Zé de Dário, “Estamos trabalhando para melhorar as condições das escolas tanto para quem ensina, quanto para quem aprende. Com estes materiais, vamos apoiar o trabalho que é desenvolvido pelas equipes da educação”,

Vale destacar que desde o início da gestão do prefeito Zé de Dário, a educação tem alcançado conquistas importantes, que estão ajudando a transformar o dia a dia dos nossos estudantes e professores. Prova disso, são as reformas das escolas , merenda escolar de qualidade, a aquisição desta nova mobília, além da valorização dos profissionais da educação.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*