Prefeito de Centro do Guilherme tem aprovação de 80,90%, segundo pesquisa do Instituto INOP

Prefeito de Centro do Guilherme tem aprovação de 80,90%, segundo pesquisa do Instituto INOP

O prefeito de Centro do Guilherme, recebe uma aprovação de 80,90%, conforme pesquisa realizada pelo Instituto INOP – Instituto Nacional de Opinião Pública.

A avaliação recorde do gestor onde a população apontou sua forma de administrar como modelo para região, oscilando entre boa e ótima pelos pesquisados.

Em seu governo  sendo bem avaliado em todas as áreas da gestão.

O prefeito Zé de Dário recebe o resultado da pesquisa com imensa satisfação e agradece, de forma calorosa, aos munícipes, destacando que a análise feita pelo povo só o deixa mais motivado para lutar, a cada dia, para buscar melhorias para todos os Guilhermenses. “Hoje foi um dia muito importante na minha administração, isso é uma prova de um grande trabalho feito aqui em Centro do Guilherme. É uma conquista de um trabalho árduo, feito com muito amor e carinho, baseado, sempre, na honestidade e no trabalho em equipe do nosso governo, que vem sendo realizado desde o início da gestão municipal”. Expressou o gestor.

Categoria: Notícias